Single de Lucas Gonçalves homenageia Minas Gerais e seus amigos

Prestes a lançar em setembro o segundo álbum pelo Pequeno Imprevisto, Verona, Lucas Gonçalves estreia na próxima terça-feira, 24/08, o segundo single do novo trabalho, “Amigos do Peito”, que já está disponível em pré-venda na banquinha Solar.

A música é uma composição de Aloisio Guedes, amigo de Lucas dos tempos de minas gerais, e a quem Lucas chamava de Tio Iso.

“Eu a considero um hino, que celebra a vida e a amizade, a luz do sol e suas lições. A força da terra, além de carregar uma dose generosa daquela utopia que se fazia mais presente ali nos anos 70”, conta Lucas.

“Tio Iso foi um grande apanhador de boas frequências, palavras e melodias. O  cara  realmente tinha as manhas de mudar o seu dia, de repente, para melhor. Ele já não anda pela terra, mas continua aqui. Deve estar mais perto do sol. Então são sóis. 2 gigantes”, relembra.

Seguindo o primeiro single de Verona, “Subindo a serra”, lançado em agosto, “amigos do Peito” está disponível para download em formato wave e mp3, por R$ 3,00 — mais a capa do single, com foto tirada por Felipe Vieira e a edição e arte assinada por Azevedo.

Quem também quiser ler a entrevista de toda a história de “amigos do Peito” — e ainda ganhar a cifra da música, o download fica disponível por R$ 5,00, aqui.

(Visited 42 times, 1 visits today)