Gustavo Galo coloca Otto e amigos pra dançar em clipe de ‘Nijinski’

 


Vídeo foi gravado durante a quarentena


Gustavo Galo tá com clipe novo na área: em “Nijinski”, o cantor e compositor convida amigos para dançarem em casa, como manda o figurino da quarentena. A faixa é uma composição dele com Enzo Banzo e está no mais recente disco, “Se Tudo Ruir, Deixa Entrar o Ruído”. Fala, Galo!

Em uma passagem do Mate-me por favor, a Patti Smith conta que uma vez percebeu que Mick Jagger no palco, a sua movimentação, era também poesia. A entrega, os movimentos de cada pessoa ali na frente do microfone, sempre me chamaram a atenção. Pensando nisso, a partir de conversas com a Júlia Rocha, para dançar “nijinski” (gustavo galo/ Enzo Banzo), convidamos alguns artistas próximos, muitos deles trabalhadores da dança e outros da música. A montagem dos registros (em tempos de quarentena, gravados em celular ou computador), por Tom Butcher Cury e a finalização, por Luiz Romero, deixaram o ritmo da dança ainda mais surpreendente. 

https://youtu.be/WDKlgrZF1qY

C O M: Allyson Amaral, Beatriz Sano, Bruna Sano, Chico Leibholz, Ciça Goés, Danislau Tb, Eduardo Fukushima, Giovanni Venturini, Gustavo Galo, Júlia Rocha, Juliano Gauche, Key Sawao, Lia Biserra, Otto. 

(Visited 273 times, 1 visits today)